Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Cadernos da Escola do Legislativo
Numéro courant
Archives
Notícias
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 14 No 22 (2012)
Vol. 14 No 22 (2012)
Publiée:
2019-02-06
L'ensemble du numéro
Edição completa (Português (Brasil))
EDITORIAL/EDITORIAL
Editorial
Guilherme Wagner Ribeiro
5-9
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS/ARTICLES
Poderes Executivo e Legislativo e estabilidade democrática: um survey dos estudos empíricos
Fernando Ribeiro Leite Neto
13-43
PDF (Português (Brasil))
Prestação de contas, transparência e participação em por tais eletrônicos de câmaras municipais
Fabiano Maury Raupp, José Antonio Gomes de Pinho
47-73
PDF (Português (Brasil))
Disseminação de informações no contexto das audiências públicas: análise do uso da internet como instrumento de comunicação pública na Câmara Municipal de Belo Horizonte
Diego Roger Ramos Freitas, Elisa Maria Pinto da Rocha, Maria Celeste Reis Lobo de Vasconcelos, Simone Cristina Dufloth
77-111
PDF (Português (Brasil))
Mídia, opinião pública e legitimidade democrática
Ana Paola Amorim
115-139
PDF (Português (Brasil))
O debate parlamentar dos temas econômicos no governo Dutra
André Sathler Guimarães, Ricardo de João Braga
143-169
PDF (Português (Brasil))
Aspectos do regime estatutário e o regime celetista na administração pública
Antônio José Calhau de Resende
173-201
PDF (Português (Brasil))
Hermenêutica constitucional comparada: a contribuição da aplicabilidade do direito ao livre desenvolvimento da personalidade no ordenamento jurídico brasileiro
Rodolpho Barreto Sampaio Júnior, Thiago Penido Martins
205-239
PDF (Português (Brasil))
Langue
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (France)
Italiano
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Mots-clés
Développé par
Open Journal Systems
Faire une soumission
Faire une soumission