Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Cadernos da Escola do Legislativo
Ultimo fascicolo
Archivi
Notícias
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 18 N. 29 (2016)
V. 18 N. 29 (2016)
Pubblicato:
2019-02-05
Fascicolo completo
Edição completa (Português (Brasil))
EDITORIAL/EDITORIAL
A educação política em tempos difíceis para a democracia
Guilherme Wagner Ribeiro
5-10
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS/ARTICLES
A educação legislativa influencia o comportamento político juvenil? Estudo sobre os egressos do Parlamento Jovem Brasileiro (2006-2014)
Antônio Teixeira de Barros, Lúcio Meireles Martins
13-52
Quem disse que mulher não gosta de política? Uma análise da representação feminina em uma década de Parlamento Jovem Brasileiro
Ana Lúcia Henrique
55-86
PDF (Português (Brasil))
Letramento político, juventude e mídias sociais: #EstágioParticipação
Renata Bressanelli, Rildo Cosson
89-108
PDF (Português (Brasil))
Parlamento Jovem: a experiência do protagonismo juvenil no projeto Deputado Universitário Tocantinense
Édi Augusto Benini, Guilherme Bizarro Salve, Vinícius Barbosa Albernaz
111-148
PDF (Português (Brasil))
Mapeando o que os jovens pensam sobre a política: as experiências formativas de Araraquara (SP) e Suzano (SP)
Alessandra Santos Nascimento, Bruno Souza da Silva, Humberto Dantas
151-176
PDF (Português (Brasil))
Resistência a mudanças no serviço público: a visão da área de treinamento e desenvolvimento de pessoas
Lucas Fernandes da Silva, Roberto Campos da Rocha Miranda
179-210
PDF (Português (Brasil))
O processo legislativo e as políticas públicas educacionais: uma análise a partir do Legislativo Municipal de Vitória (ES)
Edson Maciel Peixoto, Vania Carvalho de Araújo
213-245
PDF (Português (Brasil))
Resenha do livro When the people speak, de James Fishkin
Marcelo Borel
249-255
PDF (Português (Brasil))
Lingua
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (France)
Italiano
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Keywords
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems
Fai una proposta
Fai una proposta