Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Cadernos da Escola do Legislativo
Actual
Archivos
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 20 (2011)
Vol. 13 Núm. 20 (2011)
Publicado:
2019-02-06
EDITORIAL/EDITORIAL
Comunicação Científica, Administração Pública e os Cadernos do Legislativo
Guilherme Wagner Ribeiro, Ruth Schmitz de Castro
5-11
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS/ARTICLES
Defesa da concepção epistêmica da democracia deliberativa: razões, correção e autonomia política igualitária
José Luís Martí
15-58
PDF (Português (Brasil))
Deliberação mediada e legitimidade discursiva: uma aproximação possível?
Rennan Mafra
61-82
PDF (Português (Brasil))
Análise sociojurídica de modelos e representações de Estado nos discursos dos direitos humanos da infância no Brasil
Sinara Porto Fajardo
85-122
Rompendo as grades de ferro: uma reflexão sobre a polícia na pós-modernidade
Luciana Carvalho Rossi Lisboa
125-150
PDF (Português (Brasil))
Educação Afro-Indígena: caminhos para a construção de uma sociedade igualitária
Alexandre Francisco Braga
153-168
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (France)
Italiano
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave
Desarrollado por
Open Journal Systems
Enviar un artículo
Enviar un artículo