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Cadernos da Escola do Legislativo
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Vol. 13 No 20 (2011)

					Afficher Vol. 13 No 20 (2011)
Publiée: 2019-02-06

EDITORIAL/EDITORIAL

  • Comunicação Científica, Administração Pública e os Cadernos do Legislativo

    Guilherme Wagner Ribeiro, Ruth Schmitz de Castro
    5-11
    • PDF (Português (Brasil))

ARTIGOS/ARTICLES

  • Defesa da concepção epistêmica da democracia deliberativa: razões, correção e autonomia política igualitária

    José Luís Martí
    15-58
    • PDF (Português (Brasil))
  • Deliberação mediada e legitimidade discursiva: uma aproximação possível?

    Rennan Mafra
    61-82
    • PDF (Português (Brasil))
  • Análise sociojurídica de modelos e representações de Estado nos discursos dos direitos humanos da infância no Brasil

    Sinara Porto Fajardo
    85-122
  • Rompendo as grades de ferro: uma reflexão sobre a polícia na pós-modernidade

    Luciana Carvalho Rossi Lisboa
    125-150
    • PDF (Português (Brasil))
  • Educação Afro-Indígena: caminhos para a construção de uma sociedade igualitária

    Alexandre Francisco Braga
    153-168
    • PDF (Português (Brasil))

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Cadernos da Escola do Legislativo - ISSN 1676-8450 - eISSN 2595-4539.

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